sábado, 17 de janeiro de 2009

Correr, correr...

Correr sim, mais sem pressa! Viver um dia de cada vez com a certeza de que fizemos tudo, TUDO pra que aquele dia fosse inesquecível, porque o ontem é passado, o futuro é um mistério e o presente é uma dádiva, por isto de chama presente! E o que temos que fazer é aproveitar este presente, este presente da vida, a própria vida! Cair é inevitável, tropeçar, se ferir... mais levantar e seguir em frente é digno de quem tem gratidão.
Agradeço a Deus todos os dias por ter uma família maravilhosa, um marido muito, muito especial. O amor... um sentimento intenso!
Não tenho vergonha em dizer EU TE AMO! Eu amo sim, meus amigos, minha familia, meu trabalho, minha filha, minha vida... eu me amo!


"Bem, você fez bonito comigo e tenha certeza que eu senti...
eu tentei ficar frio mas você é tão quente q me derreti... eu caí entre a rachadura
e estou tentando subir de volta antes que o frio passe.
Eu estarei dando o meu melhor, nada pode me parar a não ser intervensão divina.
Eu reconheço, é minha vez de ganhar algo ou aprender algo, eu não hesitarei nunca mais,
nunca mais vou esperar, sou seu bem!
Abra sua mente e veja como eu...
abra seus planos, e droga!, seja livre!!!
Olhe para dentro do seu coração e você vai achar o amor... amor!
Amor, escute a música do momento e talvez cante comigo.
Ah! a pacífica melodia é seu direito divino de ser amada amor, amada amor!
Amor, então eu não hesitarei nunca mais nunca mais vou esperar, tenho certeza!
Não precisa complicar, nosso tempo é curto, é o nosso destino!
Sou seu! Eu passei muito tempo olhando a minha língua no espelho e fazendo de tudo para entender melhor.
Meu hálito embaçou todo o vidro, então eu desenhei um novo rosto e ri!
Eu acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor... se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo... é o que devemos fazer!
Nosso nome é nossa virtude, então eu não hesitarei nunca mais... nunca mais vou esperar, tenho certeza!
Não precisa complicar, nosso tempo é curto não posso esperar, sou seu!
Jason Mraz (tradução da música I am yours)

É justamente isto! O tempo é curto, temos que correr! Correr sem pressa!
Este pequeno poema complementa o que eu estou dizendo...


"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida..."
Robert Nesta Marley (Bob Marley)


Um enorme beijo a todos!
Amo vocês.
Ana.


Aqui está o link da música!
http://www.youtube.com/watch?v=4Knj4HotX4g

Nenhum comentário:

Postar um comentário