quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Brincando de ser criança....

Ser criança é tão bom!! E passa rápido. A vantagem é que quando crescemos e temos filhos voltamos a ser tal. Esse desenho fiz com minha filha... ela tentou de toda forma fazer o desenho dela, mais desistiu e pediu que eu fizesse...então, saiu isso! rs
Pelo menos eu tentei!!!
Deu pra viajar um pouco e voltar à minha infância... quantas coisas boas...lembranças... Tem um ditado que digo sempre e costumo usar no meu dia-a-dia: O ontem é passado, o futuro é um mistério e o presente é uma dádiva, por isto se chama presente! Mais como não voltar ao passado em fatos e situações como estas? Por estes dias foi que me dei conta de que o tempo passou... refletindo sobre isto comecei a viajar e fui longe. Parei no íntimo do meu âmago. Perguntas...algumas com respostas outras não, é difícil! É difícil crescer, amadurecer (sendo que na maioria das vezes o amadurecimento vêm com os tropeços, os erros), se conhecer... enfim.
Mas a dificuldade não nos impede de seguir... seguir em frente! A dificuldade pra mim é um desafio! Viver é um desafio... tantas escolhas, decisões...realmente não é fácil, mas em contrapartida tudo o que é mais difícil se torna mais gostoso quando se chega no final, no êxtase...no complemento! É bom suar.. lutar.. tropeçar e aprender a levantar.. erguer a cabeça e seguir em frente... contudo aprendi que sonhar é preciso mas com os pés no chão! Podem as pessoas tentar me mudar, não adianta! Não somos seres mutantes, ou melhor, eu não sou. Sou eu mesma, mais com certeza não serei a mesma para sempre! Viver é preciso....

Um enorme beijo á vocês!
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário